316px

30/04/2014

DIY:PORTA ÓCULOS DE CABIDE

OLA MENINAS TUDO BEM,HOJE EU VOU ENSINA PRA VOCÊS COMO FAZER UM PORTA ÓCULOS,PARA VOCÊ QUE NÃO SABE AONDE COLOCA SEUS ÓCULOS QUE ANDAM JOGADOS POR DENTRO DE SEU QUARTO,E UMA ÓTIMA DICA PARA ORGANIZA-LOS EM UM CANTINHO DO SEU QUARTO,O MEU EU COLOQUEI NA PAREDE,NO CASO VOU ENSINA O QUE EU FIZ,MAIS VOCÊS PODE FAZER O QUE MAIS COMBINA COM AS CORES E DECORAÇÃO DO QUARTO DE VOCÊS,VOU DAR UMAS DICAS PARA ARRASAREM OK!!

DICA 1-EU USEI TINTA PARA ARTESANATO DA ACRILEX NA COR VERMELHA,MAIS SE PREFERIREM E ACHAREM MAIS FÁCIL USEM SPRAY DE TINTA COR  A SUA ESCOLHA.

DICA 2-EU USEI UM CABIDE DE MADEIRA SE PREFERIREM USE AQUELE NORMAL DE PLASTICO OU FERRO,EU OPTEI PELO DE MADEIRA POR QUE EU ACHO QUE OS OUTROS OS ÓCULOS PODE DESLIZAR E CHEGAR ATE A QUEBRA E O DE MADEIRA SEGURA MAIS.

DICA 3-EU OPTEI POR NÃO COLOCA LAÇOS E ENFEITES,APESAR DE ACHA LINDO,MAIS VOCÊS ESTÃO LIVRES PRA BOTA O QUE QUISEREM E O QUE ACHAREM QUE COMBINA.

DICA 4-EU USEI A TINTA NA COR VERMELHA COMO JÁ DISSE,POR QUE COMBINA COM A COR O MEU QUARTO QUE E VERMELHA E FICA COMBINADO,MAIS SE NÃO GOSTAREM DE COMBINAÇÃO USEM CORES MAIS NEUTRAS COMO BRANCO,PRATAS.

DICA 5-EU PINTEI COM A AJUDA DE UM PINCEL FICA MAIS FÁCIL E RÁPIDO,E PROCURE PINTA EM UM LUGAR AONDE NÃO SUJE,USE UM PANO NÃO USÁVEL EM BAIXO.

                                          O CABIDE NORMAL ANTES DA PINTURA 
O QUE USEI OBS: NÃO COLOQUEI O PINCEL DESCULPEM
COM A TINTA FOSCA PARA ARTESANATO ACRILEX 
DEPOIS DE PRONTO:

E AQUI OUTRAS CORES QUE EU FIZ








E ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DIY DE HOJE,SE TIVESSEM GOSTADO DEIXE NOS COMENTÁRIOS ,DEIXEM IDEIAS DO QUE DEVO POSTAS,
FALEM O QUE ACHARAM DO POST FICARIA MUITO FELIZ COM A AJUDA DE VOCÊS.
                                                                                                BJSS DA JU.








Nenhum comentário:

Postar um comentário