316px

26/04/2014

unha facíl:inspiração kate perry

  olá meninas tudo bem,esse e o meu primeiro post aqui no blog  espero  que gostem, hoje eu decide fazer algo fácil e bonito,no caso eu escolhi       como inspiração a cantora Kate Perry essa unha ela já usou a um                tempinho atrás,mais eu acho ela muito bonita,simples e barata eu  precisei     apenas de um esmalte preto da calorama Blanck,e o esmalte  da marca  delírio tulipa e um palito de unha,pode ser qualquer esmalte  nesta    cores.vamos ver o passo a passo.primeiramente passe a base  normalmente nas unhas,depois aplique o esmalte delírio tulipa,com o                  palito faça pintinhas pretas e para finalizar passe a base.

                                e este foi o resultado 
iai o que acharam? seria muito importante pra mim a opinião de vocês sobre o post,se gostaram  mi siga nas redes sociais do blog para terem novas dicas de maquiagem,unhas e moda.
bjsss da ju


   


                                        





              

Nenhum comentário:

Postar um comentário