316px

07/05/2014

IT GIRL:INSPIRE-SE NA BRUNA MARQUEZINE

olá meninas! tudo bem ?
como vocês já deve ter visto eu vou falar das it gilr do momento e a primeira que eu vou falar e a linda bruna marquezine tudo que ela faz vira moda entres as meninas do batom ate suas unhas, vejo muitas garotas seguindo seu estilo ela atualmente esta fazendo muito sucesso na novela em família das noves,eu mi lembro como se fosse ontem eu assistindo a Salete de mulheres apaixonada (novela na qual nunca conseguir assistir o final rsrs),jamais passou pela minha mente que ela si tornaria uma mulher tão maravilhosa,quando ela fez a lurdinha em salve jorge eu fiquei de boca aberta com tanta beleza e muito talento que ela possui,mas vamos deixa de blâ blâ blâ e vamos ver suas roupas baphonica e se inspira nessa diva brasileira.esse vestido rosa ela usou no programa altas horas da marca lorane estilo ladilike e sandália da grife Kate spade.

                                                     dicas de outras roupas ideal para ir ao shopping

dicas de roupas para ir a festa

eu não poderia falar da bruna sem mencionar o seu batom que foi tão falando entre as blogueiras e virou um sonho de consumo de muita gente foi um dos mais procurados,eu ja vir vários batom de outras marca (bem mais baratos) dessa mesma cor,mas o que ela usou mesmo foi o flat out fabuluos da Mac no lançamento da novela ela mesma afirmou isso no seu instragram.

outra coisa muito procurada e a maquiagem da bruna marquezine tem vários vídeos de blogueiras reproduzido as maquiagem dela uma que eu amei foi a da bia do boca rosa assistir e tentei fazer rsrs.
em todas as foto que eu a vir,ela esta de maquiagem neutras,clarinhas mais boca tudo.eu acho lindo maquiagem assim #ficachic

depois da maquiagem outras coisa muito pedida inclusive na globo e o cabelo da bruna na novela,nesse site da terra eu achei muito legal como fazer esse cabelo explica tudinho e você pode copiar e fácil.

então e isso meninas espero que tenham gostado 
deixem na mensagem qual it girl vocês querem ver 
bjs da ju.








Nenhum comentário:

Postar um comentário