316px

08/05/2014

maquiagem baratinha da venas

olá meninas!tudo bem?
hoje eu vou falar de uma maquiagem muito bonita e o melhor de tudo "bbb' boa,bonita e barata rsrs eu comprei esse estojo de maquiagem por 10 reais apenas em uma lojinha,eu procurei um site para  falar para vocês aonde encontra mais não encontrei um especifico somente no mercado livre tem da mesma marca para vender,eu gosto delas por que eu posso leva na bolsa,elas são de formato de carteira e por isso não tomam muito espaço,essa já e minha segunda maquiagem da venas,eu tinha a antiguinha mas umas já acabaram de tanto eu usar,então comprei a nova e podem ter certeza apesar de barata eu não mim arrependi de compra.são sombras cintilantes extremamente pigmentadas.vamos da uma olhadinha.

 as cores
algumas resenhas

estojo de maquiagem por fora

as duas maquiagem a antigo e a nova 

então e isso meninas espero que tenham gostado,isso mostra que vocês pode ter maquiagens de boa qualidade gastado muito pouco.
bjs da ju















Nenhum comentário:

Postar um comentário