316px

16/05/2014

TAG:BLOGUEIRA INICIANTE

OLÁ MENINAS! TUDO BEM ? ESTOU MUITO FELIZ COM A PRIMEIRA TAG DO BLOG E NADA MELHOR QUE COMEÇA COM A TAG BLOGUEIRA INICIANTE,PARA QUE VOCÊS MI CONHEÇAM MELHOR,ENTÃO VAMOS COMEÇA.


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
MEU NOME E JULIANA,TENHO 19 ANOS, E MEU BLOG E O BLOG DA DOLLY

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
COMECEI O BLOG PARA COMPARTINHA COM VOCÊS O QUE EU ACHO QUE SEI RSRS MAIS E MUITO LEGAL VOCÊ MOSTRA ALGO QUE SABE E TER UM RETORNO POSITIVO POR ISSO. 

3- Há quanto tempo estão ativos?
EU JÁ FIZ DOIS BLOG,POIS ISSO E UMA COISA QUE EU GOSTO MUITO,MAIS EU NUNCA SEGUIR ADIANTE,POR MEDO DO QUE AS PESSOAS IRIAM ACHA #QUEMNUNCA,E AGORA RESOLVI VOLTA COM O BLOG.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
SIM MUITAS,EU ADORO A BIANCA ANDRADE DO BLOG BOCA ROSA OS VÍDEOS DELAS FORAM OS PRIMEIRO QUE ASSISTIR E DAI COMECEI A GOSTA DE BLOG,E OUTRA QUE SEMPRE MI ESPELHO NELA UM DIA ESPERO TER O TALENTO QUE ELA TEM E A BRUNA VIEIRA DO BLOG DEPOIS DOS QUINZES.

5- O que sua família e amigos acham disso?
NA VERDADE MINHA MÃE SABER ASSIM MAIS OU MENOS,AINDA NÃO CHEGUEI NELA PRA FALAR QUE TENHO UM BLOG E TÃOOOO...O ÚNICO QUE SABE DE TUDO MESMO E  MEU NAMORADO ELA MIM INCETIVA MUITO.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
EU QUERO FALAR DE TUDO UM POUCO, O BLOG NÃO VAI TER AQUELE ASSUNTO PRINCIPAL DE FALAR APENAS DE UMA DETERMINADA COISA.ESPERO QUE FUTURAMENTE SEJA UM BLOG COMPLETO.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
AGORA NÃO E UMA COISA QUE EU PENSEM MUITO,ESTOU ESTUDADO PRÉ,PARA QUE EU POSSA PASSAR PARA FAZER MEDICINA VETERINÁRIA,MAIS COM UM TEMPO SE O BLOG CRESCER,VOU TER QUE COMEÇA A PENSA NISSSO

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
BEM AGORA NÃO ESTOU ACOMPANHADO NENHUM AINDA NÃO DEU TEMPO DE FAZER AMIZADES,NESSES "MEIOS" MAIS CLARO QUE SE EU CONHECER VOU FALAR PRA VOCÊS.

ENTÃO E ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO DE POST OU DE TAG PODEM DEIXA NOS COMENTÁRIOS QUE IREI LER COM MUITO CARINHO.
BJSS DA JU.




Nenhum comentário:

Postar um comentário