316px

12/05/2014

TATUAGEM HIPPIE

olá meninas!tudo bem?
hoje eu vou falar de tatuagem,por mais que eu não tenham nenhuma por falta de coragem,acho muito bonito em quem tem e tem uma que eu gosto mais que e essas com significado de liberdade,e se eu  um dia eu fazer uma ou mais de uma tatuagem essas com certeza serão a minha primeira opção.tatuagem hippie tem um grande significado e já virou sucesso entres as famosas como Miley cirus,eu as acho muito bonita e bem expressiva,pois não adianta fazer uma tatuagem só por fazer tem que ter primeiramente um significado muito importante para você quere marca na sua pele,e bom algo que ter faz bem ter faz relembra pessoas  *-* ou  lembranças,ou algo como as tatuagem hippies que expressam liberdade.

                    significado da tatuagem:apanhador de sonhos
 o filtro dos sonhos:seu significado e voltado para a proteção contra os sonhos,pesadelos,trazendo boas energias e bom sonhos,se você a tem ela em casa como objeto e importante que ela esteja virada para o sol para os raios passem pelas "teias"e filtre coisas boas para você,existem varias lendas sobres ela e posso garantir são são historias muitos agradáveis,e boas de serem ouvidas,então se você esta afim de fazer um tatuagem essa e uma ótima opção,alem de lindas e muito interessantes.
        





 tatuagem miley cirus

então e isso meninas espero que tenham gostado.e ate a proxima
     bjs da ju














                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário