316px

14/05/2014

TOP 10:CABELOS DA DEMI LOVATO

olá meninas! tudo bem? hoje vou eu fiz uma listas com os 10  cabelos da cantora Demi lovato e escolhi as cores mais legais,esse top 10 são os cabelos que mais mi chamaram atenção!eu fiz essa lista com muito carinho pois eu também sou muito fã da Demi,admiro a força que ela tem e precisa mesmo de muita coragem para mudar tanto as cores do cabelo rsrs  espero que gostem do post  lovatic.#demidiva 

eu amo esse cabelo loiro claro nunca vir cabelo loiro tão perfeito nê gente,esta perfeito tanto alisando quanto bagunçadinho com ondas.



outro que eu gosto muito e esse loiro ai de cima com as pontas pintadas de azul ou pink,ela combinou muitoooo ficou um chame,#demiarrasa #amei.





















 eee essas californianas com as pontinhas dos cabelos mais claras,eu mi lembro que quando ela apareceu com esse cabelo eu fiquei louca para faze-lo no meu,mais não deu certo em fim *-* eu adorei esse cabelo #demais
  

















na verdade eu não sei que cor exatamente e essa se e verde ou azul rsrs,só sei que e lindo 
e sabem da tão coragem que eu falei,pois e nessa hora que você precisa usar por que  e uma mudança super radical.

























esse azul e tudooo na vida ela pintou no começo da turnê NeonLights e ficou  um arraso só.


























 essa e a cor mais fofa tanto a rosa clarinha como a pink,esse cabelo deu o que falar,pois ela raspou o lado da mais ficou bonito.


















esse cabelo e muito maravilhoso,para que tem apenas uma cor no cabelo colorido se eu posso ter varias rsrs,e perfeito como tantas cores combinam e só uma pessoa pode isso.























bem esse e uns dos meus preferidos sabe aquele que quando você ouvir as musicas dela,ouvi falar nela e a primeira coisa que vem a cabeça....sim e aquele cabelão maravilhoso ruivo.


























esse com certeza e a cara da Demi já que ela tem um estilo rockinho então ela fica muito bem de cabelo preto,se bem que ela combina com tudo nê gente como já vimos.



















lá no comecinho aonde Demi começou a nos conquista com seu talento,e com aquele cabelinho castanho claro e com carinha de menininha com franja

























então e isso meninas espero que tenham gostado e não importa qual a cor qual corte ou tamanho de cabelo que a Demi tenham isso não vai mudar o carinho que todos nós fã temos   por ela. 
                                                                      
                                                                                                                                              bjss da ju











             















                                                                                                                                                                                


2 comentários:

  1. Prefiro ela morena...fica mais bonita com tons natural
    Ela é sempre linda, mas natural realça melhor
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. ela e linda mesmo eu particulamente também prefiro ela morena kk
    obg pelo comentario querida bjss

    ResponderExcluir