316px

05/05/2014

unhas da semana: nude com filha unica

ola meninas tudo bem,hoje e dia de esmalte da semana estava meio  indecisa de qual usar mais optei por um esmalte mais simples,nude com filha única com adesivo eu achei muito fofo e chique, por que eu gosto de usar esmalte  neutros que não chama muita atenção se vocês também gostarem e uma ótima opção. eu usei o esmalte calorama mistério da turquia,duas camadas dele já ficar com um ótimo resultado.OK
depois de pinta as unhas eu botei o adesivo  ainda meio mole e coloquei o adesivo em cima 
depois passei uma base e puchei os ladinhos e a frente  que sobraram 
detalhes do adesivo aonde comprar

e isso meninas espero que tenham gostado mesmo minhas unhas pequenas rsrs mas elas estaõ crescendo 
e em breve ela estarão bonitas e grandes 
bjss da ju







Nenhum comentário:

Postar um comentário