316px

12/05/2014

unhas da semana:colorama pimentinha

olá meninas!tudo bem?
hoje e segunda feirar e dia de unhas da semana eeee,pois bem nessa semana eu escolhi o esmalte calorama pimentinha,ele foi lançado a pouquíssimo tempo,eu dei uma voltinha nas lojas daqui de Teresina  para ver se encontrava a coleção completa,mais infelizmente não encontrei todas as cores somente achei uma chamada arrepio e um laranjinha com brilho preto e efeito pontilhado no vidro ele e apagado mais na unhas e bem laranja,eu gostei muito dele e não mi arrependo de telo comprado o preço dele foi um pouquinho salgado se não mim engano custou 6,99 se tratado de esmalte e um preço um pouquinho alto,mais a calorama sempre lança esmalte muito bons,e mesmo não tendo toda a coleção eu resolvi mostrar aqui pra vocês que como eu tenho certeza que vocês também não vão se arrepender de compra-los.vamos da uma olhadinha.


e isso meninas espero que tenham gostado 
da unha da semana
bjs da ju.



Nenhum comentário:

Postar um comentário