316px

04/06/2014

LENÇOS UMEDECIDOS RICCA

OLÁ MENINAS! TUDO BEM? DEPOIS DE MUITOS DIAS SEM POSTA NADINHA,POR CONTA DA INTERNET QUE DEU UM PROBLEMINHA,MAIS JÁ ESTA TUDO BEM,E VOLTAREI A POSTA NORMALMENTE AGORA,E HOJE EU VOU FALAR DE UNS LENCINHOS DA MARCA RICCA,EU COMPREI ESSES LENÇOS EM UMA LOJA QUE VENDER PRODUTOS PARA UNHAS,EU O COMPREI PELA EMBALAGEM QUE ACHEI MUITO FOFA,ESSA FOI MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO DELES,ATE QUE COMECEI A USA-LO,MINHA PELE E OLEOSA, PRINCIPALMENTE NO NARIZ E ACREDITA QUE ESSA OLEOSIDADE QUE TANTO MI CHATEAVA FOI EMBORA,SIM FOI ISSO DIMINUIU MUITO MINHA OLEOSIDADE ENTÃO,EU PROCUREI NA INTERNET MAIS INFORMAÇÃO DA MARCA E MI SURPREENDE COM TANTAS COISAS FOFAS,E LEMBRANDO QUE SE VOCÊS FOREM TESTA E NÃO TIVER O   MESMO RESULTANDO QUE NA MINHA PELE,A MARCA RICCA TEM LENCINHO PRÓPRIOS PARA OLEOSIDADE,OUVI FALAR MUITO BEM DELES CERTAMENTE FUNCIONARA NA PELE DE VOCÊS,ENTÃO ESPEROM  QUE GOSTEM.



OLHA QUE FOFIS GENTE,ELE TIRAM A SUJEIRA DA SUA PELE E NO MEU CASO DIMINUIO A OLEOSIDADE,ELES TEM O PREÇO SUPER ACESSIVEL EU O COMPREI POR 4,99 APENAS.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOS PRINCESAS E ATÉ O PROXIMO POST.
BEIJOS DA JU.











Nenhum comentário:

Postar um comentário