316px

14/06/2014

MAQUIAGEM PARA A COPA

                         OLÁ MENINAs!TUDO BEM? 



ESTOU UM POUQUINHO NERVOSA ESSA E A MINHA PRIMEIRA MAQUIAGEM PARA O BLOG,RESOLVI FAZE-LA POR QUE TEM UMA DATA ESPECIAL QUE E A COPA,SIM ESTOU ATRASADA MAIS AINDA VÃO TER VÁRIOS JOGOS E VOCÊ
 NÃO VAI QUERER Repetir A MESMA MAQUIAGEM E TODOS OS JOGOS,E POR ISSO RESOLVI FAZER ESSA DICA DE MAKE,ESPERO QUE GOSTEM E A OPINIÃO DE VOCÊS VAI SE MUITO IMPORTANTE PARA MIM,PARA O CRESCIMENTO DO BLOG ESPERO CONTA COM A AJUDA DE TODAS.ENTÃO VAMOS A MAKE NE.


1-passe um prime ou um corretivo para que as cores fiquem mais forte em seguida passe a sombra na cor verde.

2-se você tive a pálpebra gordinha como a minha,faça um mesclado em cima do verde escuro eu usei um verde limão neon,para mescla.

3-no canto interno do olho passe um iluminado ou uma sobra branca

4-passe um delineador azul nos cílios e na linha da agua lápis
azul.

 eu não optei por cílios postiço por que como eu 
assisto os jogos em casa então não precisa,mais claro que se você for para algo que peça o cílios pode optar,e também não optei pelo delineador pelo mesmo motivo,mais o delineador deixa mais chique então supeeeer pode usar nessa make.

vamos ver o resultado.



o batom eu optei por um rosa puxando por roxo.


então e isso meninas espero que tenham gostado e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário