316px

03/06/2014

MINHAS 5 MAQUIADORAS PREFERIDAS ♥

olá meninas!tudo bem? hoje vou falar das 5 maquiadoras que eu mais gosto,eu sou daquelas leitoras que seguem na redes sociais,visitam o blog todos os dias,curtir todas as fotos postadas no instragram e se pudesse passava o dia vendo todos os passos delas(exagerei um pouquinho)rsrs,mais fala serio se você pudesse claro que faria isso,eu comecei a assistir os vídeos delas e a acompanha-las no blog e dai então nunca deixei de ver um video ou visita o blog.então vamos ver quem são essas blogueiras fantásticas #quandocrescerqueroseigual.





              

     


              

   

















essa e a linda bianca Andrade para quem não conhecer ela e dona do blog boca rosa,ela e 
maquiadora e o  primeiro video que eu assistir no youtube foi dela e dai então comecei a gosta desse "universo"de blogueira,sempre gostei de  maquiagem e por isso sou viciada nos seus videos #gostosaqueamo.



























essa e a nina do blog nina secrets ela e linda e muito simpática,adoro suas makes adoros seus videos,suas fotos no seu blog tem look,maquiagens,videos de comprinhas adoro esse tipo de video na verdade seu blog e completo tem de tudo um pouco #nãotemcomonãogosta.





                                                                                                                                                                
















essa e a Flávia do log flavias worlk,eu sou super fã de suas maquiagens eu adoro o estilo dela,eu amo maquiagem neutras que você pode usar tanto no dia a dia como a noite e no blog dela tem varias opções legais aposto que vocês vão adora #linda


























não e por que e minha chará a juliana Motta do blog agora sou linda que gosto dela não,ela e uma menina talentosa e parece ser muito legal,um dia espero conhece-la e falar isso pessoalmente um dia os sonhos se realiza não e mesmo.#diva



















essa e a mariana Saad do blog mariana Saad e muito linda que ate parece uma boneca talentosa e tem o cabelo dos meus sonhos rsrs.suas maquiagem são linda e seus look nem se falam sempre acompanho seu blog e seus vídeos.ela e super simpática. #adoro.

então e isso meninas espero que tenham gostado,e se vocês tiverem outras blogueira que vocês gostem podem deixa aqui nos comentários seria ótimo saber a opinião de vocês.eu gostaria de falar de todas as blogueiras que eu gosto mais se eu falasse aqui no blog o post iria ficar enorme,então depois vou fazer outro post falando das outras que faltaram certo.e ate o próximo post meninas.
                                                                                                                                                  beijos da ju
































Nenhum comentário:

Postar um comentário