316px

19/06/2014

papel de parede:famosas

OLÁ MENINAS FINALMENTE SAIU,OS PAPEIS DE PAREDES DAS DIVAS,EU POSTEI NO INSTRAGAM AS FOTOS E FALEI QUE IRIA POSTA,MAIS DEPOIS MUDEI DE IDEIA E JÁ TINHAM DECIDIDO QUE NÃO POSTARIA,MAIS AGORA VENDO ELAS NO MEU CELULAR RESOLVI VOLTA ATRÁS E POSTAREI,OS PAPEIS DE PAREDE SÃO SUPER SIMPLES MAIS EU ADORO TE NO MEU CELULAR FOTOS DA CANTORAS,MAIS NÃO APENAS UMA SI VARIAS FOI AI QUE EU MESMA CRIEI ESSES PAPEIS DE PAREDE,EU MESMA FIZ ESSAS MONTAGEM E QUERIA COMPARTILHAR  COM VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM.

                                           1-E DA CANTORA HAYLEY WILLIAMS               







































                                       2-E DA CANTORA PITTY A MINHA MUSA  
       































 3-E DA CANTORA RIHANNA 

4-E DA CANTORA KATE PERRY





































                         5-E DA CANTORA DEMI LOVATO A MINHA PREFERIDA


































                                            6-E DA CANTORA TAYLOR SWIFT




































                                                                IMAGENS EXTRAS



































































ENTÃO E ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DEIXEM NO COMENTÁRIOS QUAIS OS PRÓXIMOS PAPEIS DE PAREDE DAS FAMOSAS OU FAMOSOS QUE VOCÊS QUEREM VER AQUI, IREI AMA A AJUDA DE VOCÊS,SIGAM O BLOG PARA VER AS PRÓXIMAS NOVIDADES DO BLOG E ATÉ O PRÓXIMO POST.  BEIJOS *-* .


Nenhum comentário:

Postar um comentário