316px

18/06/2014

RESENHA-PROTETOR LÁBIAL LIP ICE

OLÁ MENINAS!TUDO BEM? HOJE  VOU FAZER UMA PERGUNTA NA QUAL TODAS AS MENINAS VÃO DIZER NÃO,"VOCÊS GOSTA DE LÁBIOS RESSECADO"E A RESPOSTA VAI SER?NÃOOO,CLARO QUE NÃO NE GENTE NÃO TEM COISA PIOR,EU ENCONTREI A SOLUÇÃO PARA ACABA COM ESSE INCOMODO,NA VERDADE EU COMPREI A SOLUÇÃO EU ESTOU FALANDO DOS PROTETOR LABIAL LIP ICE,SEUS LÁBIOS FICA HIDRATADOS MACIOS,PRONTO PARA RECEBE O BATOM EU SIMPLESMENTE AMEIII,EU SEMPRE OS LEVO PRA ESCOLA E AS MENINAS FICAM BABADO POR ELES,SEMPRE PERGUNTAM AONDE COMPRA?EU COMPREI NAS LOJAS AMERICANAS AQUI,EU COMPREI NAS AMERICANAS DA MINHA CIDADE,MAIS SE NÃO TIVER NA SUA COMPRE NO SITE.



O MAIS LEGAL QUE EM CADA BOCA FICA UMA COR DIFERENTE,(NA MINHA QUE SOU MORENA FICA CLARINHO COM BRILHO)E SEM FALA NAS EMBALAGEM QUE SÃO LINDAS E PODEMOS LEVA NA BOLÇA,BOLÇO,NA MÃO,ESTÃO DISPONÍVEL NO SABOR MORANGO,SEM FRAGRÂNCIA E SHINE,O QUE EU USEI AQUI FOI O SEM FRAGRÂNCIA.























































ENTÃO E ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PRÓXIMA E PARA QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO VISITE ESTE SITE LIP ICE,OK
                                                                BEIJOS DA JU.
                                                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário