316px

21/06/2014

TAG:15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM

OLÁ MENINAS!TUDO BEM? HOJE RESOLVI FAZER ESSA TAG PARA VOCÊS MI CONHECEREM MELHOR E PODEREM SABER UM POUQUINHO DA MINHAS LOUCURAS,O NOME DA TAG E 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM.E UMA TAG DIVERTIDAS APOSTO QUE VOCÊS VAI GOSTA,ENTÃO VAMOS SIIIMBORA VAMOS VER AS RESPOSTA.

































                                              Perguntas:e respostas

                             1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?

                                    eles mi chamam de Dolly,dai o nome do blog

                                          2 – Qual hábito estranho você tem?

                                 pega no cabelo direto,tipo em 5 em 5 minuto rsrs

                                          3 – Você tem alguma fobia estranha?

       acho que não fobia mesmo não,so tenho medo tipo de altura cobra essas coisas

                                         4 – Qual música você canta em voz alta?

  todas que esculto rsrs,mais acho que pitty equalize e uma musica que canto e sempre

                                        5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?

    não gosto de pessoas que falam alto demais,e que falam cuspido na pessoas #odeio

                               6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

                                      fico deitada na minha cama refletido sobre a vida 

                                             7 – Qual lado da cama você dorme?

                                                         lado direito da cama

                         8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

  o primeiro foi um ursinho puff bem grande,e o nome dele era puff mesmo não botei nome

                                       9 – O que você sempre pede no Starbucks?

                 eu nunca perdi nada no starbucks,mais quando fó vou fala pra vocês

                         10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

passa protetor solar,eu sempre falo pra pessoas que e bom passa para preveni problema na   pele futuramente,mais eu mesmo não passo todos os dias

                                          11 – Que lado você fica no chuveiro? 

                                       eu acho que eu fico no meio do chuveiro

                         12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

            sim,fica estalado os dedo,pra ficar fazendo zuada e chato mais eu faço isso.

                                        13 – Qual fast food você sempre come?

                          tem duas a  mc´donald e a bob´s sempre vou nas duas #amo.

                            14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?

não e nem uma frases,mais vira e mexe eu falo "e a vida" quando estou falando com alguem   ela fala alguma coisas e eu e amiga e a vida.

                             15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

                                   uma blusa larga ou uma roupa bem confortavel. 

então e isso meninas espero que tenham gostado e Quem tiver alguma Tag ou idéia para sugerir  para os próximos vídeos, deixa aqui nos comentários. Vou amar! beijos amores.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário