316px

04/07/2014

5 sonho de consumo:pessoais

olá meninas tudo bem?
vou vou falar dos meus 5 sonhos de consumos,são coisas e objetos que ainda não conseguir obter em minha vida mais claros nos somos feitos de sonhos e todos  temos a capacitadade de correr atrás e só ter fé determinação,corange e foco,então eu quiz compartilha com vocês os meus sonhos,e vou correr atrás dos meus sonhos o que todas deve fazer e a cada conquista vou  compartilha aqui no blog com vocês OK,eu vou falar dos meus sonhos pessoais,de o que eu quero realizar,e depois vou fazer outro post falando sobre meus sonhos de consumos eletrônicos,roupas etc..por que e muito difícil você escolher apenas 5 sonho nê gente nós temos tantos sonhos esperando para virar realidade.

uns dos meus primeiro sonhos e entra em uma universidade,isso vai abrir muitas portas na minha vida,e o sonho de toda mãe e pai ver a filha formada e isso e muito importante pra mim.e mais que até um sonho.


meu segundo sonho e claro que ao entra na universidade,que seja para cursa medicina veterinaria,demorou muito para mi decidi o que realmente queri fazer,mais quem mi acompanha no instragram saber que eu amo animal,e não poderia ser outra coisa.

e a terceira coisa e abri uma ONG para animais carente,animais abandonados que não tem lar,esse e uma grande sonho meu que pretendo realizar.


essa também e muito muito muito importante para mim que e o crescimento do blog,quero sim que ele cresça,que conquistem as pessoas e que gostem do meu trabalho,que participem do blog isso e muito importante.


viajar pelo mundo seria muito legal,conhecer cultura pessoas e amigos e poder ver os lugares mais lindos do mundo.


então e isso meninas espero que tenham gostado,mesmo sendo um post mais serio.e sigam o blog para saber as próximas novidades.e mi digam ai nos comentários quais os sonhos de consumo de vocês.beijos 















2 comentários:

  1. Onw meu Deus, vou estar na torcida para que você consiga a ONG de animais carentes.
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigado ana beatriz,esse e um grande sonho que com a ajuda de deus se tornará realidade
    obrigado linda seu blog e muito bom adorei

    ResponderExcluir