316px

09/07/2014

5 sonho de consumo

olá meninas tudo bem?
como falei no post anterior de 5 sonho de consumo pessoais,hoje vou falar dos sonhos não tao pessoais,são coisas mais simples,que com o tempo você vai conquistado,então vamos ver quais são esses sonhos tão desejados.

1-eu queria muito alias preciso até para o blog,para ter bons editores tó precisado viu,e o computador  da Mac,essa maçãzinha tão querida ♥


2-e também para ajudar aqui no blog e até gravar alguns vídeos bem legais para vocês,e a câmera nikon.


3-eu queria muito ter um quarto grande decorado e lindo,mais minha casa e pequena e não dá.


4-amooo demais e o salto do estilista Frances Christian louboutin e tem o solado vermelho lindo.


5-outra vontade que eu tenho e de ter o iphone 4 da apple o branco eu acho ele lindo demais,mais só que e um pouco salgado nê gente,mais quem sabe um dia vou possuir um  para tirar muitas selfies rsrs.




então e isso meninas espero que tenham gostado e sigam o blog para saber mais novidades 
beijos da ju.
mi falem qual e os sonhos de consumos de você irei adora saber.















4 comentários:

  1. Os meus preferidos sao o IMac a camera o IPhone e o quarto kkkk
    Ameeei mas um dia chegamos la kkk
    Amei o post! E o blog tambem, já estou seguindo!
    Passa aqui!!
    BLOGDTUDO.COM | FAN
    PAGE
    | INSTAGRAM
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quase tudo igual, mas prefiro a Canon á Nikon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro a canon,obrigado pela visita eloah

      Excluir
  3. um dia chegamos lá com certeza bianca obrigado pela visita gatinha

    ResponderExcluir