316px

21/07/2014

volta ás aulas:cardenos fofos para arrasar ♥

olá menina tudo beeem? hoje vou mostra para vocês os cardenos mais fofos e bonitos para vocês arrasarem na voltas ás aulas,para nos meninas e algo muito importante chegar com o cardeno lindo na escola e a primeira coisa que pensamos quando vamos voltam as aulas e na compra dos nossos materiais escolares então separei os lançamento de cardenos de 2014 mais legais que eu gostei para vocês.

1.gostei muito dos cardenos da atrevida da marca credeal,elas tem capas bem adolescentes e divertidas amei o da capa de Londres (o primeiro).













2.outro que todos os anos chamam muito a minha atenção por serem lindos e o da jolie da marca tilibra,já tiver uma coleção completa da jolie já comprei a agenda,cardeninho e cardenao rsrs,elas são lindas gente e sempre gostei mais da japonesa,e lembro que minhas amigas riam de mim pois tiver 2 anos seguido com o cardeno com a mesma capas,até que tive que desapegar nê gente.












3.os cardenos da tilibra são sempre muito divertidos e estilosos,esses da capricho não são diferentes,amei o de paris adoro cardenos que tem imagem de lugares,modas e coisas mais adolescentes.










4.esses são da hello kitty da marca grafons,também já comprei um cardeno da hello kitty e ainda tenho ele as folhas são todas enfeitadas e muito bonito,e olha essas capas são lindas demais.












5.os da tinker bell também são muito fofos e bonitos e tem na marca tilibra e grafons ♥♥♥♥♥♥♥














6.gostei muito desses da minie as cores são muito bonitas e apaixonante eu amei e vocês,são da tilibra♥











7.outros muito meigo são esses do pooh,eu adoro as capas deles são sempre muito românticos,também são tilibra.












8.são lançamento mesmo esses do desenho frozen,são muitos bonitos e tem na capa a Elza e a anna fofos e são da marca jandaia.














9.esse e o meu preferido da pucca são lindas as capas as cores,são cheias de estilos adoro,são da marca foroni.olha essas capas muitos fofas♥











10.e agora vou mostra a capa do meu cardeno para vocês e da gor juss da marca jandaia,ela e uma boneca sem boca,assim que a vir gostei muito dela e gostei das cores do cardeno e as folhas são todas enfeitadas com imagem dela,do cachorrinho e jarros com flores que passo a aula toda pintado rsrs.


então e isso meninas espero que tenham gostado,e que se inspirem e cheguem na escola arrasado com um caderno lindo.beijos da ju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário