316px

21/07/2014

use os esmaltes das famosas:sem gastar muito ♥

olá meninas todo bem?hoje vou dá dicas de esmaltes similares ao que as famosas estão usado nas novelas filmes entre outros e sem gastar muito,são esmaltes acessíveis que você encontra muito mais rápido em qualquer loja de cosméticos e em outros lugares pertinho de sua casa,essa e uma dica para você que esta louca para usar aquele esmaltes da atriz da TV e são caros,então vem comigo ver os mais baratinhos e parecidos.

1.esse e o da Hazel Grace do filme a culpa e das estrelas (chorei demais)rsrs,na verdade ninguém saber realmente que marca e esse esmalte que ela usa,mais e um azul bem forte e super combinou com ela e eu trouxe dicas para vocês de uns parecidos com esse azul escuro que ela esta usado no filme.

1.risque coleção color effect-cor miragem azul
2.impala-coleção Ísis valverde-cor diana
3.beauty color-coleção fosco-cor trendy








2.outro esmaltes que esta sendo muito pedido e o da Megan Lily da novela geração brasil,feita pela linda Isabelle Drummond ele e uma cor prateada,e esta fazendo muito sucesso,e tem parecido vamos ver.

1.calorama-coleção eu amo acessórios-cor efeito metálico
2.impala-coleção gloss-cor starlet
3.color show-570 prata


































3.outro esmalte muito pedido e o da professora juliana da novela meu pedacinho de chão,e um azul claro com 0 de brilho,e tem muito parecidos com esse esmalte da personagem.

1.risque-coleção pop 4 you-cor cigarrete
2.calorama-coleção única camada-cor azul celeste
3.beauty color-coleção pin up-cor sunday








































4.quem como eu prestou atenção mais na maquiagem e nas unhas da malévola que no filme levanta a mão rsrs,serio gente eu reparei muito e ela usar nas cenas uma cor que eu gosto muito que e um esmalte nude só que o dela e da Mac e nos sabemos que são meio salgadinho mais não se preocupem façam como eu compre um bem mais barato.

1.risque-cremoso nude
2.impala-cremoso nude clássico
3.calorama-coleção verniz e cor-cor cashmere









































5.esse e outro muito pedido também da novela meu pedacinho de chão e o da catarina papel feito na novela por juliana Paes,ela chama atenção pela sua maquiagem e também pelo seu esmalte na cor roxo,lilás.

1.beauty color-coleção cintilante- cor boop
2.risque-coleção dog-cor poogle
3.impala-coleção Ísis valverde-cor laura


















6.e outro muito pedido e outra cor que eu gosto muito e o esmalte marrom da Pâmela Parker da novela geração brasil,feita na novela por cláudia Abreu,e um marrom bem forte e muito bonito.

1.calorama-coleção africa a vista-cor terra batida
2.impala-coleção cremoso- cor jackie
3.risque-coleção metálico- cor marrom que faltava

















então e isso meninas espero que tenham gostado de tudo e não fornece o preço por que eu acho que sempre varia o preço em cada cidades em cada loja,mais eles tem sim o preço barato e são marcas bem mais fáceis de ser encontrados,e se vocês estiverem em outros esmaltes das famosas e só bota aqui nos comentários os nomes que dou dicas de outros esmaltes baratos e parecidos.e até a próxima amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário