316px

14/07/2014

meus esmaltes favoritos♥

olá meninas tudo bem?
eu já estava com muitas saudades de posta algo sobre esmaltes e unhas eu amo esmaltes tenho vários,mais com esse negocio de copa do mundo eu roía muito as minha unhas na hora do jogo,e estão pequeninas então resolvi posta algo diferente alem de  unhas das semanas e postas os 5 esmaltes que mais gostos os meus favoritos aqueles que sempre estou pintados minha unhas e não troco por outro,e quem souber algo bom para as unhas crescerem deixe ai nos comentários pode ser que agora que terminaram os jogos da copa eu consiga deixar elas crescerem novamente rsrs.






















esse e o esmalte da colorama da coleção misterios da turquia e o nome e aya sofia ele e um rosa fechado bem escuro e puchado por pink e eu adoro ele por que ele tem uma cor muito  forte.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





























esse e o impala da coleção da isis valverde,eu comprei duas cores dessa coleção e eu adorei gente,amei as cores a durabilidade adorei e essa cor e uma cor lilas bem forte e o nome e laura ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






























essa cor e outro esmalte colorama eu adoro esmaltes coloramas,essa cor e a que mais gosto e um marron muito bonito tambem forte e da coleção eu ♥ acessorios,e o nome do esmalte e cinto ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
































outro esmalte e da meso coleção da impala da isis valverde e um rosa brilhante bem cintilante,e um rosa mais claro e tambem e muito lindo e o nome e carolina adorei essa cor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
































e esse esmalte e o que mais uso e amo usar pois gosto mais de usar no dia a dia cores claras como esse da risque da coleção rends do brasil e o nome e renda,e branco com brilhos e uma cor muito linda e tem post dele aqui no blog vou deixar o link aqui.♥♥♥♥

































entao e isso meus amores espero que tenham gostado da minha lista de esmaltes e até a proxima minhas rainhas,e me falem ai nos comentarios quais os esmaltes preferidos de voces,e sigam o blog para saber das proximas novidades.beijos da ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário