316px

18/07/2014

playlist do mês ♥

tudo bem meninas?o més ainda não acabou mais eu já estou louca para compartilha com  vocês as minhas musicas favoritas deste més,eu sou bem diversificada gosto de um pouco de tudo e não se espante se tiver rock no meio de sertanejo e etc..na verdade eu tenho aquelas cantoras que gosto mais,que sou fã e acho tudo delas incrível mais se tratado de musica eu esculto e se gosta não importa o canto ou estilo da musica já vira minha mania e sempre ando de fone ouvido ate abusar mesmooo,se você e assim então vem ouvir comigo

1.estou amado esse canto que ate então não tinha conhecido suas musicas,derrepente ele virou o queridinho dos britânicos e meu também.as musicas deles lembra as do jastin timberlake e tem musicas mais calmas.


2.to viciada nessa musica da anitta e do projota,ela e calma e tem uma letra muito bonita.

                                         

3.outra musica que estou escultado demais e essa musica do marcos e belutti domingo de manha e muito fofa.adoro ela.

                                           

4. let it go da Demi lovato xonada nessa musica♥.
pequena tradução-


5.ela foi tema da copa mais ainda estou viciada nela e da Shakira lalala.


6.anitta blá blá blá


7.jennifer lopes,pitbull,claudia leitte.


8.jorge e mateus.


então e isso meninas são poucas musicas,mais são mesmo a que eu estou escultado recentemente,e até o próximo post,e me falem quais as musicas vocês esta escultado demais ultimamente.bye amore.♥♥








2 comentários: