316px

02/07/2014

comprinhas de decoração e acessórios para cabelo e unhas

olá amores tudo bem?
hoje vou mostra para vocês as comprinhas que eu fiz de decoração esmaltes e uns acessórios de cabelo
são coisas simples,eu não comprei muitas coisas mais acho que vocês vão gosta,vamos da uma olhadinha.

primeiro eu comprei esses potes de vidro da  disney,eles são muito fofo e estava baratinho o preço foi 4,50 e o preços deles variam em outras lojas  de 8 a 10 reais e tinha de varias estampas eu comprei o do tico e teco por que achei lindo e o da Alice no pais das maravilha,eu comprei aqui em Teresina mais em todas as lojas que vende objetos de cozinha tem,eles são ótimos por que nos podemos tanto guarda algo dentro dos potinhos ou bota na cozinha ou ate no seu quarto,eu irei usar eles para bota cotonetes,algodão e com certeza irei compra mais estampas.


























































e comprei na mesma loja que a dos potes,esses copos de signo ele são de porcelanas,e o meu signo e peixe
e comprei também para minha mãe que e de leão,e o preço deles foram super baratos apenas 1.99 eles vem com uma frases e vem dizendo qual a nossa cor,elemento essas coisas de zoodiaco que eu gosto muito.





















e também comprei em uma feirar de artesanato daqui de Teresina essas joaninhas,elas custaram 2 reais cada comprei uma vermelha e outra rosa,elas são aquelas que apregram na parede para decora,e elas são de cerâmica eu amo essas coisinhas são muito fofos.




















de unha eu não gostei de muitas coisas,pois quase aqui não chegou novidades.mais eu comprei essas mini lixas que aqui em Teresina chamamos de serrinha de unha,e da marca santa clara e da pra levar na Mao na bolsa e bolso,e não chama tanta a atenção,não lembro dos preços mais não chega a ser 3 reais.




















eu estava precisado de esmaltes claros e achei esses dois da beauty color da coleção da Sabrina Sato o nome e like ele e cremoso ele e esse mais escuro e o mais claro e um cintilante o nome e glam,eu adoro os esmaltes da beauty color principalmente os cremosos pois eles são forte na primeira camada.custaram 2,30.




















e comprei também esses dois na cor verde e preto apenas para fazer alguns enfeites na minhas unhas que eu adoro comprei os mais baratinhos que tinham,da marca dote cremoso e o nome dele e Osório e da marca Verona e o nome e paixão nacional,não lembro do preços mais foram baratos e são ótimos esmaltes.




















comprei esse bloquinho de anotações,ele e de varias cores e tem formato de folhas,e muito fofo,quando comprei não sabia que era um bloquinho de anotações pensei que eram folhas soltas,mais elas são coladas
uma a outras e o preço foi 1,80 em uma lojinha japonesa.


















































também comprei alguns acessórios de cabelo sou viciada e comprei em uma lojinha de acessórios,e comprei esses amaradores tipo molas eu adoro eles pois não marcam meu cabelo e comprei esse palito para cabelo e vou aprende a usa-los pois acho muito bonito os amaradores foram 5 por 1 real e o palito 1 real também.


 apaixonei por esse amarado com estampa tipo de folha (eu achokk)tinham varias estampas mais gostei dessa e foi 2 reais.


























amei esses amaradores de cabelos eles são muito fofos e custaram 1,50 e só tem na cor rosa preta e laranja e apenas muda os detalhes que tem tipos uns cones e outros estrelas.






























e por ultimo na mesma loja comprei um amarador verde com bolinhas amarelas,pois não comprei blusa do brasil  então e sempre bom te algo para torcer,e custou 1,50.



























então e isso meninas espero que tenham gostados e comentem se querem ver mais post desse tipo,vou ficar muito feliz com o comentário de vocês,e sigam o blog para saber das próxima novidades do blog,beijos.











2 comentários:

  1. Adorei os esmalteees

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. obrigado gatinha
    claro que vou dá uma passadinha no seu blog beijos

    ResponderExcluir