316px

07/07/2014

minhas capinhas de celular


olá meninas tudo bem? hoje vou mostra minhas capinhas de celular para vocês,não são muitas mais vou mostra as que eu mais gosto,eu sou apaixonada por cases acho muito divertido essa troca de visual dos celulares e não sei por que minhas cases suja tanto rsrs.minhas cases variaram entre 10 e 20 reais e um preço bem camarada.

bem essa capinha foi a primeira que comprei custou  R$15 no centro da minha cidade,eu cacei muito uma case para o meu celular e não encontrava de jeito nenhum,entrei em uma loja e só tinha essa capinha vermelha e branca,como o fundo do meu celular já e branco então comprei o vermelho.ele e muito bom ele protege o celular de arranhões,ele e meio chato por que e um material duro mais mesmo assim e bom.

essa capinha foi a segunda case que comprei eu adorei ela assim que a vir ela e rosa claro com pedras brilhantes muito fofo ela custou R$ 10 no centro da minha cidade.

essa outra capinha e umas dá qual mais gosto que e do mickey eu fui ate o centro  procura de uma case que seja toda enfeitada com desenhos animados(que adoro) demorou mais encontrei essa do mickey achei muito fofa e foi até agora a mais cara custou R$ 20.

e essa até agora e a que mais gosto e a que estou usado agora nesse momento que você esta lendo esse post meus amores,essa e rosa tem uns detalhes tão fofos  como gatinhos,coroas,pássaros,bombons,estrelas,flores e varias outras coisas e tem frases como cute,pretty,love,cookie,mamamia,miss são palavras muitos fofas e custou apenas gente R$ 10.

então e isso amores ate agora essa e a minha coleção de capinhas claro que vai te mais e postarei para você as novidades.e comente ai qual a case que vocês estão usado agora vai que eu me inspiro nas de vocês nê.
e ate a próxima meninas.

sigam o blog meninas para ficar sabendo das novidades do blog primeiro .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário