316px

29/07/2014

resenha:batom LORDE mac ♥

olá menina tudo bem?já faz muito tempo estou com vontade de fazer essa resenha,desde de que foi lançado eu não tiro isso da minha cabeça então decide mostra para vocês o batom baratinho da lorde da sua coleção na Mac,são batom escuros mais a Mac sempre arrasar nê gente,essa coleção ainda não chegou no brasil então vamos ver a resenha para você que gosta de batom forte,nome do batom 'PURE HEROINE".

o baratinho e o da avon nome vamp e tem função hidratante ele para mim e o que chega mais perto na cor do pure heroine da coleção da lorde♥.pelo que eu vir na nos meu lábios ele ficar nesta cor de uva fechado mais em outras eu puder percebe ficar mais escura puxado para o preto.

(sem flash)

(com flash)

(detalhes vamp avon)
espero que tenham gostado da resenha amores,e voce gostam de batom escuro me falem adoraria saber.














Nenhum comentário:

Postar um comentário