316px

11/07/2014

tag:me conhecendo melhor

olá menina hoje vou responder novamente tag eu acho esse tipo de post muito legal pois vocês podem conhecer as blogueiras,saber o que elas gostam e não gostam,e aproxima o leitor a blogueiras e isso e muito bom pois ai a cada dia nos vamos tendo uma relação de amizade,então vamos as perguntas.


Perguntas♥♥♥
1.nome completo

juliana v.de sousa

2.aonde nasceu e idade

em Teresina,e tenho 19 anos

3.onde mora atualmente

Teresina Piauí

4.estado civil

namorado

5.filhos

não

6.comida favorita

feijoada 

7.comida que não gosta

arroz doce

8.o que mais gosta em você fisicamente

gosto do meu rosto(eu acho rsrs)

9.como você se alto defini

sou uma garota sonhadora,tímida e sorridente
divertida e alegre

10.qual bebida favorita

agua de coco

11.qual seu sonho

ser medica veterinária

12.qual seu defeito

mi magoou muito fácil

13.qual sua mania

roê unhas(odeio isso mais e ais forte que eu)

14.o que e importante em uma pessoa para você

a alto estima e o humor

15.qual tipo de filme você gosta

terror e romance

16.estação favorita

veraõ

17.quantos irmãos você tem

4 irmão homens sim eu soa a única mulher (fail)

18.qual esporte você pratica

agora nenhuma mais já fiz natação

19.qual seu time

vasco da gama

20.momento de sua vida marcante

quando conheci meu amor

21.o que você fez que se arrependeu

de fazer uma química inteligente no meu cabelo até hoje cai muito cabelo

22.doce ou salgado

salgado(amo)

23.qual animal você gosta e o que você não gosta

eu amo gato tenho 13 e gostos de todos animais não lembro de um que não gosto.

24.qual o tipo de musica vocês curte e não curti

gosto de rock e não curto funk


   Bate-Bola
25.meus amigos..loucos
26.minha família..essencial
27.deus para mim..tudo
28.uma palavra..vida
                        29.uma frase..o importante e ser você
               30.uma realização..entra na faculdade
31.um sonho..ir a disney
32.um ídolo..deus
33.um cantor..bruno mars
34.uma cantora..demi lovato
35.uma banda..pitty
                      36.uma atriz..anne hathaway de o diabo veste prada
37.um ator..Johnny depp

então e isso meus amores espero que essa tag tenham ajudado vocês a me conhecer melhor,e ate a próximas meninas e sita-se tangueadas a responde as perguntas também,e sigam o blog para ficar sabendo das próximas novidades do blog.e ate a próxima meus amores.


1.   











Nenhum comentário:

Postar um comentário