316px

29/08/2014

bolo colorido♥♥♥♥

olá meninas tudo bem?hoje vou mostra para vocês o bolo que eu fiz no final de semana passado aqui em casa eu fiz um almoço para minhas amigas,e eu já estava com muita vontade de fazer este bolo arco iris(no caso o meu ficou parecido bolo do brasil)e elas falaram que viriam aqui no sábado então eu tiver que fazer as compras super rápido,e chegando no supermercado só tinham o corante alimentício na cor azul e amarelo e fiz uma mistura desta duas cores na qual deu a cor verde,e então fiz o bolo colorido e mesmo com poucas cores ficou bonitinho.
o que você vai precisar
1-massa de bolo pronta contando que seja massa branca por exemplo-coco,festa a marca e da sua opção
2.3 ovos
3.1 xícara de chá de leite
4.corante artificial de cor da sua preferência

agora você vai mistura tudo na batedeira,em seguida você vai dividi toda a massa em copinhos e dentro coloque os corantes dentro cada copinho com sua cor.assim


em seguida coloque um por um na forma deixe a massa se espalha sozinha,em cima desta primeira massa coloque a segunda cor deixando se espalha sozinha também e em seguida acrescente a outra cor e se você tiver mais cores e só ir seguindo do mesmo jeito um dentro do outro
no caso o meu eu botei a cor verde primeiro depois o amarelo e o azul.
e ficou assim na forma

e para ver se esta bom e só coloca o palito e se sair o palito sujo e por que não esta pronto

e olha o resultado final♥


e ficou até que gostosinho e fez o maior sucesso todos pensam que e difícil mais e super fácil meninas vale a pena impressionar rsrs

este bolo foi feito as preças então eu comprei a massa mesmo pronta,mais depois foi fazer um bem mais elaborado e claro vou posta aqui no blog,então e isso gatonas até a próxima receitinha da ju
beijos beijos

não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais do blog
instagram do blog sigam



Nenhum comentário:

Postar um comentário