316px

25/08/2014

comprinhas:maquiagens♥

olá meninas tudo bem?e vocês amores gostaram do novo layout aqui do blog,pois e estava precisando de uma mudança algo que tivesse mais a ver com os assuntos do blog,e esse achei ótimo e vocês gostaram?
pois bem meninas vou mostra neste post minhas comprinhas do mês eu comprei umas maquiagens e algumas coisas para unhas mais não foram muitas.

eu comprei esse duo de sombras da marca fenzza gente eu nunca tinham usado esta marca e digo para vocês que amei mesmo,pois são bem pigmentados e claro que comparei muito mais maquiagens da marca.
fenzza

eu estava precisando de um batom vermelho,uso muito pouco esta cor mais e sempre bom ter um guardadinho eu gostei deste da maraca ricosti ele e daqueles bem vermelhão lindo.


essa paleta e só amoo,ela e da belle angel 3d,e super pigmentada estou adorando♥


esses blush são sao marca vivai,os produtos da marca são ótimos e estou adorando usa o vermelhinho.

 bem eu comprei este dois blush iluminadores,na cor rosa e bronze são ótimos

e para finalizar comprei estas duas unhas postiça uma tem desenho de um bebe com guarda chuva e a outra e de pelúcia muitos bonitas.eu comprei em uma lojinha japonesa.

então e isso gatonas espero que tenham gostado das comprinhas do post e do layout também alias que tenham gostado de tudo.
beijos beijos da ju.

obs:não esqueçam de seguir o blog amores













Nenhum comentário:

Postar um comentário