316px

28/08/2014

corte de cabelos curtos♥

olá gatonas tudo bem?bem hoje vou falar de um corte que esta fazenda a cabeça das celebridades e muitas meninas já se inspiraram neste corte e até eu que tenho o cabelo médio estou pensando em corta neste estilo curto,eu esperei meu cabelo crescer a bastante tempo então tenho que pensa muito se quero corta curto,então vou espera ate o final do ano talvez no natal eu resolva corta ou não,por enquanto vou apenas admirado,e por isso resolvi fazer este post mostrado os cabelos que eu vou me inspira se eu resolve corta e bom para você que também estão em duvida e quem se inspira vou mostra os cabelos curtos mais lindos.

minha primeira inspiração sempre sera a juliana Paes eu amei este corte o meu cabelo assim como o dela e volumoso estão acho que vai combina muito.

outro super lindo e o da manu gavassi e super estiloso 

eu não tenho o cabelo liso e sim ondulado então para mim esta são as melhores opção
mais para você que tem o cabelo liso pode opta por um corte igual a da Giovanna lancellotti

ou opte pelo corte repicado nas ponta da kylie jenner

 e para você que tem cabelo cacheado não fica fora desta moda não 
uma ótima opção e este cabelo lindo da alicia keys

 esta e a blogueira rayza Nicácio que tem o cabelo na altura do ombro e no seu blog que eu adoro ela da vários truques de qual produtos usar de como cuidar e muito legal 


então e isso meninas espero que tenham ajudado vocês a ter a melhor escolha e pense bem nê gatonas pois depois não dá para volta atrás.
beijos beijos da Dolly

obs.sigam o blog amores













Nenhum comentário:

Postar um comentário