316px

05/08/2014

As músicas que marcaram minha vida♥part 1

olá meninas tudo bem?

 todo mundo tem aquelas musicas que marcou a sua vida,por exemplo seu começo de namoro,seu final de namoro momentos felizes,tristes seja qualquer momento importante na sua vida e em qualquer lugar que vocês esculte essa musica vocês lembra do ocorrido certo,e pensado nisto selecionei as musicas que  mi marcaram e marcaram minha vida e que me faz lembra coisas boas e coisas não tao boas assim.
vou falar uma por uma por que elas são tão importantes para mim amores ♥

 1.akon lonely

lonely marcou muito a minha infância lembro de meus irmão sempre escultado essa musica e sempre quando eu esculto lembro parece que eu me transporto por passado.

2.avril lavigne complicated


 aposto que essa musica marcou varias de vocês,e comigo não foi diferente eu lembro que comprei o dvd da avril e nem a conhecia eu tava naquele começo de gosta de rock de mi identificar e eu amei a avril assim que vir o primeiro clipe,mais hoje não gosto tanto dela como antes acho que ela esta totalmente diferente,mais tem umas musicas que ainda gosto ainda.

3.evanescence

a amylee linda amo demais essa voz,eu conheci as musicas dela também nessa pré-adolescência e eu me apaixonei por todas as suas musicas e até hoje esculto muitas musicas delas,gente eu não sou gótica tá gostaria muito de ter sido de usar aquelas roupas pretas mais acredito que ser gótica não seja apenas isso mais eu tinham medo do que as pessoas iria acha,e foi com a pitty que aprendi que o importante e ser você mesma.

4.pitty na sua estante

essa musica me marcou muito um amigo do meu irmão que eu era apaixonada e o cara nem mi dava bola e essa musica caio como uma luvar então sempre chorava escultado esta musica,mais hoje isso mi proporciona muitas gargalhadas e vejo que nos não tiamos nada a ver e que não era pra te dando certo mesmo.

5.the pussycat dolls i hate this part

lembro muito dessas musica e tenho ela ate hoje no meu celular,lembro que estudava a tarde e sempre mi vestia para a escola escultado ela e dançava ao mesmo tempo nê kk,me traz lembranças muito boas foram os melhores anos da minha vida,escola,amigos,folia,tudo tudo.

6.Marjorie estiano as horas

essa musica foi quando encontrei minha melhor amiga e foi aquela coisa nê de ter musica de amizade,juramentos que nenhuma iria abandona a outra nós éramos bobas demais kk mais ate  hoje nos somos melhores amigas e essa musica acho que ajudou nê agente sempre precisou uma da outra.

7.coldplay viva la vida

essa era e e minha musica preferida aquela musica que marca muito sua vida eu amo essa musica e lembro dela no tempo das escola que saudade gente eu era feliz e não sabia,curiosidade o primeiro blog que eu fiz se chamava viva la vida acreditam kk

8.30 secords to mars closer to the edge

lembro muito da escola também e eu votado no top 10 da mtv para eles ganhecem e foi ali que gonhecir as musicas deles e me apaixonei e sempre me traz lembranças boas esta musicas.

9.Frejat segredos

essa musica foi meu namorado que me mostrou ela tem um grande significado para mim pois foi umas das primeiras conversa no Orkut que tive com ele,ele mi mostrado as musicas que ele gostava então marcou muito o começo do nosso começo.e uma musica linda

10.jorge e mateus o que é que tem

bem vamos pelo começo eu conheci meu namorado no qual estou com ele a 2 anos no Orkut sim o falecido kk mais ele trouxe alegrias para mim e para tantas pessoas,e então foi lá que começamos a conversa e ele estava tao pertinho de mim ate que agente se encontrou e ai essa musica marcou muito agente,ela nem faz tanto tempo assim mais agente sempre escultava junto e por isso que me traz muitas recordações e vai continua trazendo por bom tempos espero.

e gente que post cheio de lembranças viu
e voces quais as musicas que marcaram a vida de voces?
deixem nos comentarios irei ama saber as musicas de voces
beijos da ju amores♥





























2 comentários: