316px

06/08/2014

o que eu levo na minha necessaire ♥

olá meninas tudo ótimo?hoje vou mostra para vocês o que eu levo na minha necessaire,não e o que eu levo de viajem e apenas as coisas para lugares mais perto mesmo,como casa do namorado kk,por que se eu falar de todos os produtos que eu levo de viajem vai ser muita coisa então decide mostra para vocês o essencial que eu levo na minha bolsa sempre,então vamos da uma olhadinha.







 1.necessaire Romero Britto
2.mascara de cílios avon super extend extreme e curvex
3.mascara incolor(uso para a sobrancelha)e lápis preto avon
4.brozen e iluminador juntos da essencial e corretivo essencial
5.bem mais pratico adoro,blush em creme pêssego rosado avon
6.batom hidratante lip ice e batom avon nude
adoro a misturinha dos dois e coloquei a foto para que vocês vissem os lábios ficam bem hidratados.

e isso meninas espero que tenham gostado e vocês o que levam de essencial na necessaire e não esqueça de seguir o blog para ficar sabendo das próxima novidades,podem seguir por email,nas redes sociais e até o blog mesmo beijos amores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário