316px

22/08/2014

os bonecos mais incríveis dos famosos

olá meninas tudo?espero que sim,eu estava sumida mais já voltei e nesta volta vou fazer um post sobre os bonecos mais incríveis dos famosos,eu sou louca para ter um desses sempre fico babado por todos,são todos impecável um trabalho maravilhoso,eu ate penso em brinca de boneca novamente e relembra minha infância quando olho para esses bonecos,e vou mostrar algumas imagens para vocês verem como não estou exagerado e vocês vão até querer se criança novamente.

primeiramente quem faz com muito talento esses bonecos são o artista noeling´s nome verdadeiro noel cruz ele não e brasileiro mais ele vende essas bonecas e vocês podem saber mais dele nas redes sociais e seu site
vou deixa todos os link para quem se interessou pelo seu trabalho.
site-link aqui
instagram-link aqui






















  
























os mais incríveis na minha opinião e os que eu mais gostaria de compra por ser fã dos filme e adora eles.


















então e isso amores espero que tenham gostado do post
e me falem qual o boneco mais bonito e qual vocês quereriam?
beijos da ju

















































entao e isso amores espero que tenham gostado do post 
e me falem qual o mais bonito e qual voces queririam?
beijos da ju



2 comentários:

  1. Oi lindona adorei o post
    Realmente é perfeito
    Beijos e bom começo de semana
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um bom começo de semana para você também gatona ♥

      Excluir