316px

15/08/2014

playlist do mês:♥agosto♥

olá meninas hoje e dia de musica e vou mostra para vocês as musicas que eu estou mais escultado neste mês e como eu já disse na playlist de julho link aqui eu esculto musicas diversificadas de vários estilos,e não vai ser diferente na playlist desse mês muitas vezes eu nem gosto tanto dos artista mais das musicas se eu gosta eu esculto direto,e se tem coisa que eu amo e musicas sempre estou de olho nas novidades,e mesmo sem ter acabado o mês vou mostrar agora minhas musicas favorita atualmente para vocês amores.

1.estou adorando essa musica do david guetta nem sei se e nossa,mais eu a escultei nesses dias e amei simplismente amei,sempre gostei do david guetta gosto das suas batidas e essa musica e em parceria com a cantora skylar grey e o nome da musica e shot me down

2.outra musica que estou gostado muito e da musica coração e meia antiga mais na voz da gabi luthai ficou linda.
3.estou adorando essa musica do pollo namastê salamaleico fiquei viciada nesta batida
4.outra que ate fiquei aciosa por esse clipe por que ouve tanto suspense nas redes sociais e da anitta musica na batida,e gostei e estou ouvindo direto.
5.minha amiga me mostrou essa musica e eu logo imaginei que nao seria bonita e tão..mais quando escultei vir uma letra tao bonita e romantica que logo mi apaixonei e estou viciada

então e isso meninas são poucas musicas,mais são mesmo a que eu estou escultado recentemente,e até o próximo post,e me falem quais as musicas vocês esta escultado demais ultimamente.amores.♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário