316px

11/09/2014

delineador perfeito:acessórios de apoio

olá meninas tudo bem?
 eu seu que e difícil fazer o delineador perfeito e muitas meninas não tem muita segurança de usar de usar maquiagem principalmente o delineado,começamos longo a treme eu sei gatonas isso acontece muito,mais agora já tem varias dicas e vários moldes para aplicar a maquiagem com mais facilidade e segurança e eu conheci o molde da avon que e aplicado de delineador e de lápis de olho,eu adorei e vou mostra para vocês,como eu o uso.


o molde e super pratico podemos levar na bolsa ele e fino e pequeno,eu uso ele com essa dobra de cabeça para baixo,de um lado ele e o molde para o delineador e aplicador de lápis e o outro e o que penteamos os cílios,o preço também e bom apenas 6,99 r$.

1.primeiro eu escolho o tamanho o delineador que eu quero,eu escolhi ai um mais grosso
2.depois com o delineador de sua preferência passe nos olhos do tamalho que você escolheu o delineador.
3.e logo depois você faz a pontinha do delineador e pronto fácil né meninas.

espero que tenham gostado gatonas.






4 comentários:

  1. Amei, eu tenho esse molde, mas nao sabia como usar direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz por você ter gostado beijos linda

      Excluir
  2. Amei a dica flor!!! Ainda vende na Avon? Fiquei loca por um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,não sei informa a você camilla se ainda tem para vender na avon,mais procure uma revendedora ela saberá informa ♥um grande beijo.

      Excluir