316px

08/09/2014

unha da semana♥filha única

olá menina tudo bem? eu já estava com saudade de posta algo sobre unhas eu adoro este tipo de post e vocês?
faz tempo que não faço filha única nas unhas mais e sempre bom sair da mesmice e usar algo diferente e optei pela filha única,minhas unhas estão crescendo ainda pois na copa rói todas(serio) e agora que estão voltando as minha unhas grandes e uma dica para vocês,o melhor remédio para as unhas crescerem e mante sempre pintada com cores escuras tipo vermelho,preto e pink essas cores mi ajudaram muito e nessa unha de hoje eu usei o esmaltes colorama o retângulo verde da coleção forma e cor,e o Aya sofia(o rosa) da coleção mistérios da turquia.

 então vamos deixa de blá blá blá pois não somos a anitta e vamos ver as unhas da semana gatonas.


gostaram meninas,espero que sim e até a próxima 
beijos beijos da dolly

sigam o blog amores para ficarem sabendo de udo que acontece no blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário