316px

18/09/2014

maquiagem inspiração:giovanna lancelloti

olá meninas tudo bem?
hoje eu trouxe para vocês as fotos de uma maquiagem inspiração da Giovanna lancelloti,quando vir essa make fiquei apaixonada,pois estou na onda de usar maquiagens mais fortes,assim que vir achei que não iria ser fácil de fazer mais foi tranquilo não e aquela maquiagem que passamos horas para acabar,então da para você fazer rapidinho para ir a uma festa etc..eu não usei o mesmo produtinho que o dela mais quis chegar o mais perto possível,e claro podemos fazer qualquer maquiagem com os produtos que nos temos em casa com os mais acessíveis,o importante e se sentir bem,e vale lembra que e uma inspiração então não e para ficar totalmente parecido eu fiz do jeito que eu gosto em mim e isso valer também para vocês gatonas.

passo a passo.

1.nos olhos eu usei o duo de sombras shine da marca fenzza make up,do canto interno indo para o final da pálpebra móvel eu usei a cor mais clara do duo que e muito parecida com a cor perola.

2.no canto externo fazendo uma meia lua usei a cor mais escura que e uma cor marrom bem brilhosa
vocês vão percebe isso nas foto aqui em baixo.

3.o delineador e um gatinho grosso,a baixo na linha d'Água passe um lápis preto bem fino,no rosto eu usei um blush pêssego bem leve.

4.na boca usei o batom avon cereja intenso,na foto acima ela não parece ser escuro mais ele e super escuro,basta ver o resultado.

detalhes da  make.


resultado final.


espero que tenham gostado gatonas e até a próxima

beijos da dolly









Nenhum comentário:

Postar um comentário