316px

29/09/2014

maquiagem para loiras♥

olá amores tudo bem?
na semana passada eu fiz um post falando sobre maquiagem para morenas e negras,e depois deste post eu fiquei pensado que eu deveria fazer dicas também para as meninas loiras,ruivas e orientais.
e foi ai que decide fazer este post agora dando umas dicas,ideias para as minhas leitoras loiras.
espero que gostem.
as loiras costuma escolhe maquiagens mais discretas para não brigar com a cor do cabelo.


aposte em batons vermelhos e delineadores outra opção e o famoso olhão preto para você que gosta de uma maquiagem mais ousada.


para quem tem um estilo romântico aposte nas makes da Taylor delineador e batons rosas fofos.


aposte em olhos bem marcados


na boca cores vibrantes mais sem que as cores briguem com o seu cabelo


blush de tons avermelhados e rosados combinam bastantes,mais sem exageros pois isso pode estragar toda a sua make,de apenas leves batidas para dar uma cor.

então e isso amores espero ter ajudando vocês,e até a próxima.
beijos beijos da Dolly



Nenhum comentário:

Postar um comentário