316px

10/09/2014

maquiagem dia ♥ inspiração anitta

olá meninas,já faz tempo que quero fazer uma maquiagem para o dia mais não tinha ideia de que tipo fazer de quem mi inspira então deixei o tempo passar até que eu comprei a revista da capricho de julho com a anitta na capa e achei bonita a make e decide fazer aqui no blog para mostra para minhas gatonas,eu fiz inspirada na anitta mais com meu toque com o que eu acho legal espero que vocês gostem.


no olho usei uma sombra de leve perola e o segredo e o delineado
nos lábios um batom cor de pele,mais eu optei por um rosinha claro para dá um destaque,no rosto   use um blush pêssego com batidas suaves.

mais detalhes



 espero que tenham gostado gatonas 
beijos beijos da dolly

sigam o blog para ficarem sabendo das próximas novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário