316px

24/09/2014

tag:15 perguntas fashion♥

olá meninas
hoje vou responde uma tag que já faz bastante tempo que estou com vontade,ela e muito legal e engraçada e alem disso vocês irão me conhecer melhor o que e ótimo,espero que gostem dessa tag e vamos ver as perguntinhas e as respostas.


   perguntas
1.Uma peça de roupa indispensável

calça comprida

2.Qual a pior gafe de moda?

misturas de estampas diferentes nas roupas como calça de flores rosas e blusas de flores amarela.

3.As cores que mais veste

uso todas as cores mais acho que as que mais uso são azul e preto

4.As cores que menos veste

amarelo e laranja

5.Um acessório que te torne estilosa

anéis

6.Você combina maquiagem com a roupa?

não combino

7.Segue a moda a risca?

não isso ate e um pouco difícil pois as vezes não faz meu estilo

8.Roupa favorita do momento

estou adorado aquelas saias jean coloridas com bico na ponta

9.Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?

a que eu não gostei e não aderir foi roupas com estampas de frutas tipo banana rsrs

10.Uma moda que não gostava e depois seguiu

das calças coloridas não gostava até compra uma rosa

11.Moda ou estilo preferido

gosto de estilos mais alegres e descontraídos

12.É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?

sim,isso depende muito com da mãe e da pessoa se ela gosta não acho nada de mais

13.Qual seu ícone de moda?

bruna vieira adoro as roupas dela são divertidas e alegres como eu gosto.

14.O que gosta e o que não gosta na moda?

o que eu gosto e por que as pessoas podem se reinventar usar o que querem um dia esta com um estilo no outro ja esta com outro e assim vai..mais o que eu não gosto e de pessoas que querem esta na moda a todo custo e acabam ficando louca por aquilo e e algo que passa muito rápido.

15.Descreva em algumas palavras o seu estilo.

meu estilo e despojado gosto de combina cores e de estampas divertidas.

então e isso gatonas espero que tenham gostado e até a próximas
beijos beijos da ju







Nenhum comentário:

Postar um comentário