316px

16/09/2014

tag:espelho,espelho meu♥

olá meninas 
hoje irei responde tag para vocês,já faz tempo que não faço post assim e vou fazer a tag espelho espelho meu que e cheio de perguntas pessoais,legal pois assim vocês mi conhecem melhor,bora me conhecer?
Perguntas:

1.Você gosta do seu nome ou mudaria?

não eu não mudaria,eu acho que eu já tenho cara de juliana então outro nome não ficaria bem a nomes que eu acho bonito mais não mudaria.

2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

mais nova,gostaria de volta para os meus 10 anos eu fico triste de saber que vou ficar mais velha e deixa de ser viciada nos minions e em desenho animados,não que isso não seja coisa de adulta,mais você vai criando responsabilidades e vai trabalha,ai você já não vai mais tendo tempo para isso."obs tenho 19 anos"

3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

ruiva com certeza,e uma cor que esta super em alta eu por ter a pele morena,acho que eu não ficaria bem mais se fosse para mi escolher nascer de um jeito seria ruiva,gosto do jeito que eu sou mais ruiva e diva né gente rsrs.

4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

castanhos,acho lindo com qualquer tom de make então por isso queria ter,o meu e castanho escuro eu acho,então nas fotos não dá muito para se destacar eles.

5.Seu cabelo é natural ou tingido?

e natural,ele e preto eu adoro a cor dele,claro já tive vontade de mudar mais tenho meio que um medinho pois meu cabelo e muito quebradiço e tintura pode ate piorar.

6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

alta,eu sou um pouco alta alias acho que tamanho normal 1,65 por ai,mais também acho bonito meninas pequenas.

7.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

eu nunca fui magra,sempre fui meio cheia mais gostaria de ser encorpada nesse ano ainda entro na academia com fé,pois tenho muita preguiça disso.

 8.Você é mais menininha ou mais desencanada?

assim sou desencanada tipo para roupas essas coisas,mais eu sinto que eu ainda sou menininha meu jeito de pensar talvez 

9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

calça com certeza,amo calça uso shorts mais vai se difícil vocês mi verem de short por exemplo no cinema no centro lugares aonde tem muita gente

10.Vestido ou saia?

saia,gosto de vestido acho bonito mais eu prefiro saia

11.Macacão ou jardineira?

nenhum dos dois não gosto,não mi sinto bem com nenhum

12.Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

sapatilhas amo demais sempre ando com uma,e chinelo não gosto de tênis por eu ter o pé não muito pequeno eu tipo acho que estou com um canoa nos pé,então não gosto nem para ir a escola.

13.Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

 maquiagem e acessórios são o que mais compro.

14.Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

para o dia e a hora que mais saio de casa.

15.Qual celebridade você gostaria de ser?

bruna marquezine adoro o corpo dela o cabelo,não queria ser ela celebridade pois temos que abrir mão de varias coisas que não sei se abriria,mais gosto da fisionomia dela.

16.Se defina em 3 PALAVRAS:

hora de escrever um texto ao invés de 3 palavras brincadeira meninas
eu mi defino.

extrovertida,carinhosa e amiga

então e isso meninas espero que tenham gostado sintam-se tagueadas a responde as perguntinha e ate a próxima amores.

curtam o blog no face--aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário