316px

29/10/2014

algo que eu queria,mais nunca tive

todas as pessoas já quiseram algo,que nunca tiveram,seja roupas,brinquedos,e muitas vezes até pessoas rsrs,e comigo não foi diferente já quis varias que nunca tiver umas até foram boa eu não ter tido mesmo,já outras que ate hoje eu quero ter,e tem coisas que me arrempedir de ter tido,e o mais legal e que você nunca esquecer das coisas que você não teve a pessoa pode esta com 50 anos,não esquecer de jeito nenhum como seria que aquilo um dia tivesse ti pertencido e muitas vezes você não tinham algo por que o dinheiro não dava ou seus pais achavam que aquilo não era apropriado para você e até mesmo por que você não passou de ano na escola ou fez recuperação matemática no final do ano e vocês não puderam viajar por sua culpa #quemnunca pois bem  gente agora eu vou falar das coisas,objetos que eu queria muito muito mais nunca tive...na vida *)*


sim,eu nunca tiver o mp4 player eu não era tao criança assim quando eu via as pessoas usados eles e eu lembro que era meu sonho e eu queria o roxo ou o verde achava lindo e minha mãe nunca mi deu ninguém mi deu e ate hoje hoje não sei o motivo,eu era uma criança muito muito boa.


o patins sempre quando eu pedia minha mãe falava que não tinha aonde eu anda e que eu ia mi arrebenta toda,mais esse desejo nunca acabou ainda quero mi arrebenta toda andado de patins.


pelo mesmo motivo que ela não mi deu o patins ela usou para não mi dar o skate mãe tem motivo para tudo já sabem né,e pelo mesmo motivo eu quero mi arrebenta com o skate.



meu aniversário de 15 ou 18 anos,eu fiz o de 19 e falo para vocês o bolo estava horrível aff.mais isso e uma coisa que não me fez sentir raiva nem nada tipo passou e você pode fazer um aniversário especial em qualquer aniversário pode ser de 30 anos estando feliz e com pessoas que ter deixam feliz isso que importam.


isso pode parece ridículo,mais eu nunca tiver mochila de rodinha eu queria muito muito quando era pequena,mais não foi dessa vez.

espero que tenham gostado da minha lista de o que eu queria eu não tiver,não se assustem de não ter boneca nem barbie eu nunca gostei de brinca de boneca juro,e o mais importante que eu tirei disso tudo e que eu sempre tive tudo que eu precisava o que era essencial na minha vida mesmo não tendo essas coisas todas ai da lista eu sou feliz e fui feliz sem elas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário