316px

11/10/2014

cauterização em casa com queratinização da hair fly

olá meninas tudo bem?hoje vou falar sobre uma cauterização que eu comprei testei e vou dizer o que achei dela para vocês,bem vou começa falando sobre o por que eu fui atrás desta cauterização,bem já faz um tempo que eu fiz no salão uma química chamada "inteligente",meu cabelo ficou bonito nos 5 primeiros dias estava super feliz com meu cabelo liso,depois destas semana meu cabelo começo a cair e eu preocupada fiz varias coisas no salão,mais não dava certo então deixei o tempo passar e visitado uma loja de cosméticos eu vir essa cauterização da marca hair fly com queratinização,antes de começa a falar o que eu achei dela,saiba o que e cauterizaçao e para que serve.

Cauterização : a cauterização é um tratamento capilar a base de queratina que visa hidratar profundamente os fios,alisando e diminuindo os fizz.



eu comprei esta cauterização por R$ 17,00 um preço muito bom,vem com 5 potinhos com passo a passo e o mais legal são numerados assim você não vai se atrapalhar na  hora da aplicação.


para que serve cada um:

1- Shampoo Anti-Resíduos: Limpeza profunda dos fios da raiz as pontas removendo resíduos químicos,gordura e poluição.
2- Carga de Queratina: Regenera as fibras,repõe a queratina e reconstrói o fio danificado.
3- Bálsamo Reconstrutor: Reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas protegendo e mantendo a queratina nos fios.
4- Finalizador Capilar: Fortalece toda a estrutura capilar e vitaliza o fio, aumenta a resistência,maciez e sedosidade.
5- Protetor Térmico: Sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura dos fio. 


este e o meu cabelo antes da cauterização sem vida sem brilhos e seco super opacos né meninas?


meu cabelo depois da cauterização brilhoso com vida eu adorei a cauterização da hair fly não sei viver sem e ate para ver a diferença de longe né meninas espero que tenham gostado e até a próxima gatonas.beijos da dolly♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário