316px

14/10/2014

DYI:casinhas para seu pet ♥

olá meninas tudo bem?
este post e para quem como eu gosta  muito de animais,tenho vários gatos e cachorros e decide compartilha com vocês umas ideias que estou tendo que e reproduzir estas casinhas para eles são fofas e fáceis de fazer essas imagem eu encontrei na internet,achei linda e resolvi mostra para vocês como e fácil cuidar do nosso pet e fazer um lugar confortável para eles pois eles merecem,por tanta fofuras.
e o mais legal e que você pode fazer estas casinhas com objetos fáceis de ser encontrados como:


esta mala,claro você não precisa botar a mala nova né hihi,mais sempre tem uma velha de baixo da cama ou até em lojas de coisas usadas ai você dá o seu toque para ficar com a cara do seu pet.

olha que fofura este de pneus,pinte o pneu e depois bote uma almofada por dentro e pronto.

esta casinha pode ser feita em TV ou monitores e fica muito fofa.

 para fazer esta casinha você vai precisa apenas compra todas as caixas de leite do supermercado hihi,mais vai o que vale e a criatividade e o amo ao seu pet amigo.


esta casinha e a que estou pensado em fazer para os meus amores,estou comprado as coisinhas aos poucos e quando acaba mostro o resultado para vocês.

espero que tenham gostado amores e até a próxima.










2 comentários: