316px

13/10/2014

top5:meus perfumes favoritos♥

olá meninas 
hoje irei falar dos meus perfumes favoritos,aqueles que eu sempre uso que e meu cheirinho hihi,
eu não tenho muitos perfume tenho em cerca de 12 perfumes mais não uso todos e acabo dando,mais eu tenho aquele que eu adoro o cheirinho os meus favoritos são os de fragrância de frutas e amadeirados.

1)biografia contos de verão-natura
serio eu amo este perfume mesmo e ele vem na revista apenas no verão então só tenho ele uma vez por ano,eu uso ele desde de meus 13 anos já e um cheirinho registrado,o cheiro dele e floral ideal para usar em tempos mais quentes.


2)floratta cerejeira em flor-boticário
dizem que os outros florattas são muito s bons mais ate agora eu experimentei apenas o cerejeira em flor tem o cheiro adocicado mais eu adoro foi o único perfume com cheiro doce que gostei ate agora.


3)humor-natura
eu adoro este perfume tem um cheirinho doce mais não e enjoativo nem forte e a embalagem dele e muito fofa e da para levar na bolsa


4)jabuticaba-mahogany
eu conheci esta marca agora que e a mahogany pois uma loja veio para minha cidade e fui fazer uma visitinha e la eu adorei este perfume de jabuticaba o cheiro e ótimo maravilhoso e fica no teu corpo o cheiro até você banha novamente e ótimo


5)açaí-natura
outra fragrância que amo muito me traz lembranças boas das minha ferias hihi,mais e uma delicia tem o cheiro bem fresco e leve e aquele perfume para usar no dia-a-dia.


então e isso meninas espero que tenham gostado e me falem qual os perfumes favoritos de vocês,
tem algum parecido com os meus?

2 comentários: