316px

24/10/2014

playlist de outubro♥

olá pessoal tudo bem?
hoje irei falar das musicas que estão tocando direto na minha playlist que estão fazendo a minha cabeça e vou mostrar para vocês hoje que musicas são essas e se elas também estão fazendo vocês dançarem em frente ao espelho ou chora e ate lembram de coisas boas e ruins,bem musica eu acredito que e para isso para ti trazer lembranças,ti fazer volta no tempo e tocar seu coração,mais deixando a finalidade da musica de lado vamos ver a minha playlist de outubro,espero que gostem meninas ♥

1.sia (chandelier)


2.malta (diz pra mim0


3.jason derulo (wiggle)


4.meghan trainor(all about that bass)




são poucas as musicas,mais são as que estou escultado direto mesmo
espero que tenham gostado da playlist e
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário