316px

07/10/2014

tag:louca por esmaltes♥

olá menina tudo bem?
hoje irei responder uma tag muito legal que se chama louca por esmaltes,eu sou apaixonada por esmaltes e quando vir as perguntinha logo me identifiquei,apesar de não ter muitos esmaltes assim pois uns eu acabo jogado fora pois ficam seco ou eu dou a alguém,e minhas unhas estão pequenas novamente acabei roendo todas então eu não compro tantos assim rs,então vamos conferir a tag espero que gostem.


1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 

82 esmaltes 

2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 

acredito que com uns 15 anos 

3) Um esmalte que você não vive sem! 

todos brancos claros

4) Um esmalte para ARRASAR! 

calorama atrevida,acho a cor diferente e bonita

5) Qual foi o último esmalte que você comprou? 

foram uns da avon 5 em 1 chamados amêndoas real e violeta intenso

6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 

todos os esmaltes craquelados aff

7) O esmalte "queridinho" do momento!

queridinho não tenho nenhum por enquanto

8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!

os mais caro foram os da avon R$16,99
os mais baratos são os da delírio por R$1,50

9) Um esmalte "desejo" do momento!

todos da coleção da bruna marquezine

10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?

amo,por que eu tenho ciumes dos meus esmaltes enato não e vicio e amo mesmo rs

11) Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?

vou manda um ♥ para minha mãe a pessoa que mais amo no mundo e dedicar a combinação dos esmaltes vermelho com esmaltes rebu que eu sei que ela ama esta combinação e que já e a cara dela.

Estou "tagueando" todas vocês!!
Espero que tenham gostado das respostas
Quero  saber se você também é uma louca por esmaltes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário