316px

19/11/2014

batom favorito♥ricosti

olá pessoal como estão?hoje vou falar de um batom que eu estou gostado muito,muito que e da marca ricosti.eu comprei esse batom em uma revista e não criei muitas espectativa,por um motivo por que ele era barato e sempre ficamos com um pé atrás quando se trata de preço,e outro motivo por que não são todos batons vermelhos que são bom e difícil você encontra um que seja aquele vermelho bem vivo,mais posso falar que mi surpreender com a cor,com o preço com a qualidade eles são ótimo e claro que eu pedir mais por que eu gostei mesmo,e tem cores lindas e eu agora estou apaixonada por ele,vamos ver os detalhes desse batom bbb.



saiba mais o que a marca diz sobre eles:textura suave e cremosa devido a combinação de ceras e emolientes.proporciona longa duração e hidratação aos lábios,contendo em sua formula vitamina E,que e antioxidante e protege a pele dos radicais livres.

batom lis sem flash:


batom lis com flash:


os batons curta de r$4,99 a  r$15,00 e ser vocês quiserem saber mais sobra a marca deixarei o link do site da ricosti (aqui) espero que tenham gostado meninas e até mais gatonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário