316px

13/11/2014

tatuagens femininas de pets♥

ooww hoje o post vai ser muito muito fofo por que se trata de animais e muito inspirando para quem gosta de animais e muito lindo para quem gosta de tatuagens,pois hoje vamos junta animais e tatuagem,sim você que gosta de animais e que tatua-los na pele e legal para você que apenas acha muito lindo e ideal para quem que tatua o seu bichinho de estimação na pele,e ai vai algumas ideias para quem gosta desse tipo de tatuagem eu acho muito muito lindo e fofo principalmente os de gatos (sou louca por gato),melhor que nome de namorado nem meninas melhor de um animal mesmo que se o seu por um o caso sumir você diz que e o gato da rua,da vizinha sei la da onde...isso você decide se isso no caso acontecer.#ficaadica

tatuagens de cachorros

gatos
cavalos
beija-flor

beija flor e um pássaro eu sei,mais eu acho  muito bonita e por isso esta aqui na lista 
espero que tenham gostado,eu sei que tem mais animais que eu deveria ter colocado aqui,mais e que essas são sempre as mais usadas e por isso somente essas imagens.
beijos da Dolly




Nenhum comentário:

Postar um comentário