316px

17/12/2014

5 coisas que eu odiava e agora amo!

olá amores tudo bem?recentemente assistido vídeos lá no youtube eu vir umas perguntinhas super legal e também vir algumas blogueiras respondendo vamos dizer que e uma "tag"5 coisas que eu odiava e agora amo,eu adorei as perguntinhas mi identifiquei bastante pois eu tinham a mania de quando mais criança dizer que odiava tudo,odiava isso e aquilo e hoje eu não sei viver sem essas mesmas coisas,aprendi a gosta de muitas coisas que não gostava e vou compartinham com vocês agora vamos ver. 

1.vestidos e saias
 não gostava de jeito algum eu sempre mi achava estranha com vestidos e saias achava que para usar eu tinham que ter as pernas grossas e agora vejo que isso e uma besteira eu uso mesmo e mi sinto bem e isso que importa.

2.secador e chapinha
serio eu juro que não gostava eu achava uma grande besteira quem pagava para fazer quem andava na escola de cabeça dura só por que tinham alisando o cabelo isso era besteira mesmo,mais depois que eu ganhei um secador e uma chapinha até hoje nunca deixei toda semana tenho que passar aquela chapinha.

3.sapatinhas
eu não gostava por que eu tenho o pé grande e quando eu olhava para o chão parecia uma canoa então odiava e hoje amo não tem nada mais confortável que sapatinha e a minha primeira opção e para quem tem o pé grande como eu tem modelos que combinam e só escolher o ideal.

4.gatos
oiii alguem mi explica por que eu não gostava dessas coisas mais fofasss na verdade não  e que eu não gostava de gato eu tinham certa aflição das unhadas deles então eu não queria nem que chegassem perto,e para ver como a vida da voltas eu tenho hoje os gatinhos mais lindos do mundo e são apenas 9 gatinhos poucos ainda.

5.tirar fotos
quando mais pequena eu chorava e até a alguns anos atrás quando alguém tirava minhas fotos eu já mandava apagar ou tomava o celular e eu mesma apagava e hoje eu não posso ver um flash quando estou com uma câmera na mão tiro foto ate do vento rsrs.

então e isso meninas espero que tenham gostado e não se espante de não ter nenhuma comida que eu odiava eu sempre gostei de comer de tudo não tinham frescura não tem coisas que não gosto muito mais uma vez ou outra eu experimento e por isso não entrou comida na lista rsrs.

e não esqueçam de seguir o blog.








Nenhum comentário:

Postar um comentário