316px

19/12/2014

maquiagem para a chegada do ano novo♥2015♥

ólaaa pessoal tudo bem com vocês? espero que sim pois esta faltando pouco para a chegada de 2015 não vejo a hora disso acontecer sinto que vai ser um ano muito bom,e eu estou aqui para trazer para vocês mais uma opção de maquiagem mais agora e para o ano novo e como sempre são cores alegres e divertidas final de ano tem que ser assim muito alegre e animado e nessa maquiagem eu usei as cores marrom para esfumar o côncavo e na pálpebra móvel a sombra lilas e no canto interno o que fez toda a diferença a sombra amarela depois o que não pode faltar o delineador  e na linha da água um lápis preto.viram super rápida agora só espero que vocês aproveitem as dicas e se divirta muito na contagem regressiva a  2015.

passo a passo
detalhes da maquiagem

fotos

espero que tenham gostado meus amores e sigam o blog e as redes sociais para ficar por dentro das próximas novidades e não esqueçam de comenta o que acharam isso e muito, muito importante para mim para futuras melhorias no blog.











2 comentários:

  1. Adorei!!! Beijos!!

    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou juliana fico muito feliz obrigado

      Excluir