316px

08/12/2014

musicas que marcaram minha vida part:2

olá pessoal tudo bem?nesses dia eu andei mexendo no meu computador e vir que tinham muitas musicas guardadas antigas que eu amava e que dizem muitas coisas sobre mim,que mi trazes muitas muitas lembranças ai eu lembrei que já tinham feito um post aqui no blog sobre musicas que marcaram minha vida,para quem não viu veja aqui mais ainda esta faltado algumas musicas muito especiais para mim então achei que não tinham problema algum de fazer uma continuação muito legal das musicas que marcaram mim vida parte 2.
1.luxuria (lama)  video
2.Shakira (whenever whenever)video
3.paramore (decode)video
4.nx zero (razoes e emoções)video
5.Kate Perry (teenager dream)video
6.beyonce(broken hearted girl)video
7.pitty(na sua estante)video
8.cpm 22(não sei viver sem ter você)video
9.adele(set fire to The Rain)video
10.rihanna(umbrella)video

espero que tenham gostado da musica e me falem que musica mais marcou a vida de vocês 








2 comentários:

  1. Aaaaaah com certeza, marcaram tambem a minha vida razoes e emoçoes da minha banda predileta e tambem a decode do paramore, aaah sao tao perfeitas essas musicas kkk amei a lista S2
    Beijoooos!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou fico muito feliz

    ResponderExcluir